14 de julho de 2014

Primeiro passo

Oi! Hoje é segunda-feira 14/07/2014 e são 8 e pouco da manhã. Levantei mais cedo e pensei, pq não começar hoje? Parece que quando começamos algo na segunda-feira tende a dar certo, tende a nos inspirar em continuar. Mas sabe, eu sou do tipo de pessoa que pensa que pra qualquer coisa que queremos temos que pensar positivo pra dar certo, e temos que começar logo, não importa o dia da semana. "Afim de fazer uma dieta e hoje é quinta-feira? Bora lá!" Acredito muito em energia, que ao pensarmos em algo bom aquilo se concretiza, e é por isso que decidi me levantar e dar o primeiro passo, botar o blog pra funcionar depois de tudo pronto! 

Espero atender a expectativa de todos, vou me dedicar ao máximo pra fazer o blog funcionar e dar certo. Quem me ajudou com tudo foi a Tamy, blogueira e amiga do Tamyb.com. Ela que fez todo o layout e programação do blog, deixando tudo do jeito que eu gosto, confio nela e deixei tudo nas suas mãos. Deu certo, ficou lindo! To toda apaixonada! Se quiserem fazer um orçamento é só falar com ela no link que deixei disponível do blog.

Então é isso pessoal, outra hora passo aqui de novo pra conversar mais um pouco e fazer postagens bem legais! Pra saber mais sobre mim pode clicar em "Sobre" lá na barra de cima ou me seguir nas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/momentocompleto
Twitter: http://www.twitter.com/thaaissantos
Instagram: http://www.instagram.com/thaaissantos


12 comentários:

  1. É claro que eu tinha que ser a primeira a comentar né!
    Queria dizer um muito obrigada pela parceria e pela confiança Thais! Mesmo a gente se vendo pouco, sabes que te gosto muito!
    Beijo no coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamyzita! É muito bom saber que tu tá comigo nessa jornada! Tbm gosto mt de ti, espero muito sucesso pra nós! <3

      Excluir
  2. Ta lindo!! Amei o nome!! Nada como ter algo nosso com a nossa cara, amei demais! Boa sorte nessa nova etapa amiga! <3 teamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! Teus elogios me animaram muito heheh Te amo!!

      Excluir
  3. Lucas Juliano15 julho, 2014

    Primeiro passo foi dado pretinha. Que foi acreditar no que gostas e resolvrr encarar. Boa sorte com tudo isso! Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor! Tua ajuda foi fundamental! <3

      Excluir
  4. Ana Beatriz15 julho, 2014

    Awwn tá lindo amiga!! *-*
    Boa sorte nessa nova empreitada.
    Qualquer coisa que precisares, prende o grito.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! Pode deixar que qualquer coisa to gritando haha :*

      Excluir
  5. Bem vinda, o blog é um ótimo hobby não é? Nos faz sentir melhor, e eu adorei sua linha de pensamento, otimista sempre ♥ Te desejo boa sorte e acima de tudo que possa superar as suas expectativas. Cheiro <3

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir