17 de julho de 2014

Wishlist de Livros


Hoje o dia amanheceu chuvoso e me acordei relativamente "cedo" cheia de coisas da faculdade pra fazer, mas preferi vir aqui organizar um post novo. hahaha To há dias querendo encher minha estante de livros novos, e resolvi fazer essa wishlist pra selecionar os livros que estou querendo ler ultimamente. Como ainda tenho alguns atrasados para ler, separei apenas 6 (contando cada box 1 livro). Vamos conferir?

  • A arte de correr na chuva: Vi a resenha desse livro no canal da Bia Jiacomine, do Eu não sou Amélia, e fiquei louca pra ler. É um romance que conta a história do ponto de vista de um cão chamado Enzo, que está doente e faz uma retrospectiva de sua vida. O dono de Enzo, é um piloto de corridas que educa seu cão assistindo National Geographic e convivendo com sua história de vida. O livro é uma homenagem ao eterno Ayrton Senna.
  • Os diários de Carrie/O verão e a cidade: Esses dois livros contam a história de Carrie Bradshaw antes de Sexy and the City. Eu nunca parei pra assistir aos filmes de SATC, mas assistia ao seriado The Carrie Diaries, que conta a história desses livros. Porém a série não fez sucesso e eles cancelaram na segunda temporada. Então quero ler os livros pq fiquei muito curiosa com o que acontece com a Carrie, já que a série foi cancelada no meio da história. Daí quem sabe eu parto para Sexy and City, e já conheço toda a história dessa apaixonada por moda.
  • Um gato de rua chamado Bob/O mundo pelos olhos de Bob: Pra quem não sabe, eu sou apaixonada por animais, e como tenho uma gatinha, senti maior vontade de ler esses livros. São baseados na história de James Bowen, o autor do livro, um músico que vivia nas ruas e encontrou Bob lesionado, cuidou dele e eles nunca mais se separaram. No segundo livro Bob é o narrador e agora eles tem um emprego e uma bicicleta. Histórias reais de animais são realmente emocionantes. Só de ler resenhas já fico com aquela vontadezinha de chorar, ainda mais que é uma história comovente.
  • Cidades de papel: Quero ler esse livro por um simples motivo: tenho os outros três livros do John Green (Quem é você Alasca?, A culpa é das estrelas e O teorema Katherine), mas li apenas dois deles, mas já amei de cara. Sei que dizem que Cidades de papel não é tão bom, mas a curiosidade fala mais alto né gente?! Esse livro conta a história de um garoto chamado Quentin que é apaixonado platonicamente por sua vizinha e colega de escola. Um dia ela invade sua janela com o rosto pintado e vestida de ninja, convocando-o para um plano de vingança. Porém Margo (a vizinha e colega) simplesmente some e ele passa a ter um mistério para descobrir.
  • A mediadora: Já li três ou quatro livros dessa coleção e não sei pq parei, pois eu adorava! Pegava emprestado com uma amiga, a Lais, e acho que passei a ganhar outros livros e deixando a série de lado. Mas agora eu quero ler todos e descobrir a história sombria de Suzannah. Suzannah é uma adolescente que conversa com os mortos e tem como missão ajudar as almas penadas a descansar em paz. Cada livro conta uma história diferente e além de tudo engraçada. A autora de A mediadora é a Mega Cabot, uma das mais famosas autoras da história, conhecida por escrever o bestseller de 10 volumes O diário da Princesa.
  • Correr ou Morrer: E por último, não menos importante (acho até que mais importante de todos, pois estou com uma vontade ENORME de ler por causa do filme que vai ser lançado em setembro no Brasil), o primeiro livro da saga Maze Runner. Correr ou morrer conta a história de Thomas, um garoto que foi enviado para "A clareira" com sua mente apagada e encontra outros garotos com idade dentre 13 e 19 anos. O lugar é cercado por labirintos de 100 m de altura, onde todas as manhãs se abrem, todas as noites se fecham e todo mês um novo garoto é enviado para lá. Porém, uma certo dia uma garota com uma mensagem é enviada e eles passam a desvendar muitos mistérios. Gente, que história é essa? Preciso ler/assistir!
Então é isso, essas foram as histórias que mais me interessaram ultimamente. Bem diferentes, pra agradar todos os gêneros. Me contem quais livros estão lendo? E quais querem comprar para ler? Beijinhos! 

10 comentários:

  1. Eu vi esse do gatinho na livraria... fiquei tentada para comprar *__*
    Adoro gatos!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas resenhas parece ser ótimo. Se comprar volta pra me contar :)

      Beijo querida!! <3

      Excluir
  2. Eu já li Cidades de Papel e é PERFEITOO *-*. Quero ler Correr ou Morrer também!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidades de papel é 8 ou 80, uns odeiam outros amam. To até curiosa pra saber o que eu vou achar dele hehehe

      :*

      Excluir
  3. Já li todos os livros da série A Mediadora e amei todos, mas os outros livros também estão na minha wishlist também rss

    http://agarotacomolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mediadora é muito envolvente né?! Adoro!

      Beijoss :*

      Excluir
  4. Já ia esquecendo, achei lindo o lay e já estou seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! A Tamy arrasa! hahah
      Segue no facebook também: http://www.facebook.com/momentocompleto

      :*

      Excluir
  5. estou doida pra ler teorema de katherine parece ser bem divertido pela sinopse. Estou com "um homem de sorte" que até agora minha lista de livros pra ler não diminuiu e não pude nem ler a sinopse dele.
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li Um homem de sorte! E depois vi o filme, é muito bom! A história é bem bacana! Recomendo tu encontrar um tempinho e começar a ler :)

      Beijoss :**

      Excluir