8 de agosto de 2014

DICA DE LOJA: Mil Bijus


Já faz um tempo que eu fiz uma compra na loja virtual Mil Bijus, e como eu simplesmente me apaixonei por tudo, desde os produtos até a embalagem, hoje vou apresentá-la pra vocês.
A Mil Bijus inaugurou sua primeira loja em 2008 com o propósito de venda de bijuterias e acessórios. O sucesso foi tanto que eles expandiram suas lojas pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina e criaram uma loja virtual, que foi onde eu fiz a minha compra.

Quem me apresentou ao site foi minha amiga Thuane, e juntas realizamos uma compra no qual nos daria frete grátis e poderíamos efetuá-la no cartão. Ótimo né? Além de tudo isso, os produtos enviados eram incríveis! Bem acabados e de ótima qualidade. Embora eu não tenha feito mais compras, a minha amiga seguiu comprando e cada coisa que chegava brilhava nossos olhos.

Na época eu estava enlouquecida atrás de um colar de cruz, mas nada me agradava e ao entrar no site me deparei com esse e foi amor a primeira vista. A Thuane também comprou outro modelinho de colar e um par de brincos. Hoje eu vou mostrar pra vocês a cruz que eu comprei:


Vai dizer que não é linda? A cruz tem esses detalhes em preto (eu amo preto!) e em prateado. Eu não costumo usar prateado, no meu dia-a-dia eu uso muito mais dourado, mas como comprei para usar quando saísse e a noite, não teria problema nenhum. O preço dessa lindeza é o melhor, foi apenas R$15 mas infelizmente não está mais a venda :( 


O produto enviado vem nessa caixinha super linda, e bem embalado em saquinhos plásticos e enrolados em papel cor-de-rosa. Tudo super bem feitinho e nota-se que é enviado com muito carinho. E a caixinha ainda pode ser usada para guardar as bijus.


Então, eu super indico a loja! As compras podem ser parceladas em 3x no cartões, o frete é grátis acima de R$70 para o Sul e Sudeste e a troca é grátis. A entrega é rápida, em torno de 1 semana já estava em minha casa. Além de ter produtos lindos, desde brincos, colares, pulseiras, bolsas e etc, ainda podemos encontrar as últimas tendências da moda por lá!

Vocês podem encontrar a Mil Bijus no Instagram e Facebook e o site deles é http://www.milbijus.com.br/.

Beijinhos e até o próximo!! 


2 comentários:

  1. Oi, Thaís! Adoramos o post e gostamos de saber que você gostou da compra e dos produtos! Muuuito obrigada pelo carinho e até a próxima! :)

    ResponderExcluir