24 de setembro de 2014

Comprinhas esmaltísticas

Fuçando no blog da Tamy (link aqui) tive que roubar a ideia de post dela na cara dura mesmo e até o título da postagem veio junto. ahahahahah Essa semana fui novamente em uma loja de cosméticos aqui de Rio Grande e trouxe alguns esmaltes que estava desejando muito. Juntei com outros que já tinha comprado antes e preparei esse post.


São dois esmaltes da primeira parte da coleção da Giovanna Antonelli para a Hits Speciallità, um esmalte da Avon, um esmalte da coleção Preciosas Vilãs da Colorama e um esmalte da Marchetti

Estava escrito - Avon: Infelizmente esse é um dos esmaltes que a cor não é bem capturada pela minha câmera, mas é um roxo (uva) metálico brilhoso super lindo. To louca pra usar!  R$2,79



Falta de ar - Hits Speciallità (Giovanna Antonelli): Esse eu já usei e em breve terá post no blog. Esmalte cremoso rosa neon/fluor de acordo com a luminosidade, incrível pra usar na primavera/verão. R$4,90



Tereza Cristina - Colorama (Preciosas Vilãs): A coleção trás 7 esmaltes inspirados nas vilãs mais conhecidas das novelas da Globo. Tereza Cristina foi a vilã interpretada pela atriz Christiane Torloni na novela Fina Estampa. É um esmalte roxo meio cintilante que possui alguns reflexos azuis. Tem um swatch bem legal de todas as cores da coleção lá no blog da Bia Jiacomine, o Eu não sou AméliaR$3,50



Perna Bamba - Hits Speciallità (Giovanna Antonelli): Mais um esmalte da coleção da Gio, que é um sucesso, né?! To querendo todos! Laranja neon/fluor cremoso do mesmo estilo do Falta de ar. Também é perfeito pra usar na primavera/verão e eu não vejo a hora! R$4,90



Coquetel - Marchetti: Já usei esse esmalte e mostrei em um post no blog (link aqui). A base dele é transparente e possui gliter nas cores rosa e azul, perfeito para fazer uma filha única como eu fiz. R$2,99



Assim que eu fizer as unhas com os esmaltes que ainda não usei posto aqui no blog, fiquem de olho!
Gostaram do post? Quais os últimos esmaltes que vocês compraram?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário