23 de outubro de 2014

#DIY: Como fazer quadrinhos de parede II


Oi gente! Quem me acompanha no instagram (segue aí @thaaissantos) viu que eu ando decorando meu quarto aos poucos e dessa vez consegui terminar a primeira etapa da decoração que foi os quadrinhos na parede em cima da minha cama. Lá no primeiro post sobre "Como fazer quadrinhos de parede" (post aqui) eu expliquei tudinho, mostrei os quadros, o preço, como coloquei na parede e as primeiras imagens que escolhi. Daí faltavam as outras duas imagens e antes de ontem resolvi mandar imprimir em uma gráfica pra terminar logo e mostrar o resultado pra vocês. 


O resultado final é esse (maldito reflexo da janela), escolhi uma imagem muito fofa de dois gatinhos que é a minha cara, já que eu tenho a Nina e o Davi na minha vida. E a outra imagem foi meio aleatória, mas acho que tem tudo a ver comigo também, pois meu quarto é onde eu faço tudo, onde guardo minhas roupas, me maquio e estudo.

Pra mandar imprimir foi super simples, coloquei as imagens em um pen drive e fui até uma gráfica no centro da cidade e pedi para eles imprimirem em um papel que não fosse folha de ofício, claro. E eles me falaram que eles trabalhavam com um tal papel "couche" se eu não me engano. Então pedi para eles imprimirem as duas imagens em tamanho 13x18 e o preço foi R$4,20, eles imprimiram as duas em uma única folha e já me entregaram cortadas. Eu achei ótimo, ficou bem colorido e animado, acho até que depois vou mandar imprimir as outras duas também nesse papel já que o resultado ficou muito melhor do que na folha de ofício.

Para fazer o download das imagens é só clicar nelas e salvar no seu computador.



Essa cor amarela no fundo não ficou evidente na impressão, mas não fazia diferença pra mim se ficasse branco, então tudo bem! Agora uma foto da visão geral de como ficou:


Gostaram? Querem mais D.I.Y?
Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijos e até mais!

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos


2 comentários: