25 de março de 2015

#TAG: Meu animal de estimação

Só pra começo de conversa a minha versão é Meus animais de estimação, né?! Pq tenho 3 e não posso deixar nenhum de fora! ♥ Vi essa TAG no canal da Karol Pinheiro no Youtube (clica aqui pra assistir) e depois no canal da Dani Noce (clica aqui pra assistir) e resolvi responder também. Sou apaixonada pelos meus bichinhos e eles fazem parte da minha vida então aparecerão de vez em quando aqui no blog. Então vamos lá:


Perguntas:

1. Qual é o nome do seu animal de estimação?
Vicky (cadela)
Nina (gatinha)
Davi (gatinho)

Vicky bem novinha ♥
2. Qual é a espécie e a raça dele (a)?
Todos vira-latas adotados da rua.

3. Qual é a idade?
Como todos eram da rua não faço ideia da idade exata, sempre digo que eles têm a idade que chegaram à minha casa.

4. Como você o adquiriu?
Peguei a Vicky à noite em uma rua movimentada quando ela era bem pequena. Estava cheia de sarna e pulga, daí tratei ela e iria botar para adoção, mas meu pai resolveu ficar com ela.
A Nina e o Davi foram ambos o meu tio que nos trouxe. A Nina estava presa no motor de um carro e o Davi trancado no prédio onde ele trabalhava. 

5. O que ele (a) mais gosta de comer?
Meus bichinhos comem de tudo, a Nina que é a mais fresca, mas mesmo assim come coisas variadas. A Vicky come desde ração até comida normal e pãozinho de manhã. A Nina gosta bastante de fígado de galinha e o Davi ama presunto!

6. Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
A Vicky faz 3 anos no dia 27 de abril.
A Nina faz 2 anos no dia 11 de julho.
O Davi faz 1 ano no dia 22 de julho.

Da esquerda para direita: Nina e Davi 
7. O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
Como a Vicky fica no pátio onde tem uma grade, é só ela nos ver que começa a pular que nem um canguru. É bem engraçado! kkkk
A Nina pede pra gente levar ela na rua pra comer capim e dorme toda enroscada quando está frio.
O Davi pede pra servir mais ração no pote e dorme com a barriga pra cima de vez em quando.

8. Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Tenho uma relação ótima com todos. Mas como os gatos ficam dentro de casa e a cadela não, tenho mais aproximação com eles. A Vicky também tem um problema de ser muito hiperativa e é mais difícil chegar perto dela. A mais próxima de mim é a Nina, sempre vem dormir comigo na minha cama e tá sempre pedindo carinho, o Davi é mais arisco e não gosta de agarramento.

9. Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
Não me lembro de nada em especial agora. Talvez um dia que a minha mãe arredou a geladeira e a Nina foi pra trás e acabou ficando trancada lá e começava a miar e parecia que tava gemendo. kkkk O Davi que ajudou a tirar ela de lá, pois ficava olhando pra baixo da geladeira sem parar. Na verdade é uma história trágica, tadinha dela.

10. Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
Ah, são tantos! Eu chamo todos eles de Furicos, pois é o nome de um gatinho da amiga da minha irmã e eu achei super fofo! *-*

É isso pessoal Espero que vocês tenham gostado e se quiserem ver mais fotinhas dos meus bichinhos é só seguir lá no instagram! Sintam-se a vontade para responder a TAG. Beijão

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! 

2 comentários:

  1. Adooooorei o post!!! Amo animais, seus bichinhos são lindoooooos *-* awm
    seu blog é maravilhoso, muito post interessante!!!!!!

    Tou seguindo na página no face <3

    ResponderExcluir