18 de março de 2015

TOP 5 Blogs Favoritos

Toda blogueira que ama o que faz tem as suas inspirações que são reproduzidas no seu próprio blog. Acho que acesso blogs desde 2010 e essa paixão só aumenta. É um lugar onde principalmente, nós mulheres, encontramos tudo o que precisamos. São dicas pra lá e pra cá de tudo que se pode imaginar.

Hoje eu vim trazer pra vocês aqueles blogs que são os meus favoritos. Posso dizer pra vocês que são 5 blogs que trazem ótimos conteúdos, exclusivos e super bem preparados.


O Borboletas na Carteira é de longe o TOP 1 da minha lista. A G me traz muita inspiração, desde looks descontraídos e lindos, dicas de livros, produtinhos de beleza, filmes, música e muito mais. Espero que ela nunca largue essa profissão, que assim eu posso continuar a segui-la. 

Acesse: Blog | Fan Page


Mesmo eu morando com os meus pais, a Fran posta muito conteúdo exclusivo, que ela mesma produz e que ajuda nas horas de necessidade. Ela ensina como se organizar financeiramente, dá dicas de decoração, ensina algumas receitas e também outras coisas que não engloba "Morar Sozinha". O blog é um super sucesso e ela já está até escrevendo um livro. Demais, né?!

Acesse: Blog | Fan Page


A Bia é a dona do Eu não sou Amélia!, e é uma pessoa super descontraída e animada! Eu adoro ela, pois está sempre disposta a ajudar e sempre responde alguma perguntinha lá no twitter, uma fofa! No blog ela fala um pouco de tudo, maquiagem, cabelos/penteados, esmaltes, livros, comprinhas e essas coisas de mulherzinha. Me identifico muito com o tipo de blog e acho até semelhante ao meu.

Acesse: Blog | Fan Page 


Queridíssima Tamy, minha amiga de internet e blogueira da mesma cidade que eu. Tamy é a pessoa que criou o layout aqui do blog e que super me incentivou a voltar pra essa vida de blogueira, quando já não blogava mais pelo It's Fabulous!. Além de toda essa criatividade pra fazer layouts, a Tamy tbm decora o ap dela e mostra tudo lá no Tamy B, também faz looks do dia, moda, livros e outros.

Acesse: Blog | Fan Page


Feufa e seus gatinhos foram um achado pela internet. Não lembro muito bem como conheci o Feufolândia (se tu lembrar me conta nos comentários haha), mas sei que desde então não desgrudo dele. To sempre lá comentando nos meus post preferidos que são os esmaltes que ela posta, tags que ela responde e principalmente quando ela conta a história de alguns dos seus gatinhos. É só amor gente! ♥

Acesse: Blog | Fan Page


Todo mundo teu o seu blog favorito, me conta aí o seu! Beijocas 

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! 

7 comentários:

  1. Ah, que fofa! ;) Pra falar a verdade também não lembro como você me encontrou hahahaha
    Adorei o post. Gosto muito da Fran, do Morando Sozinha também.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigada, sua linda!
    Fico feliz que goste do meu trabalho, de verdade!
    Muito sucesso pra você nessa vida, lindeza!
    Beijão e mais um vez, obrigada!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah Thais sua linda! Sempre querida, lembrando de mim! Obrigada!
    Eu não comento aqui sempre, mas tou sempre por aqui, ou espiando lá na fanpage...
    Tô sempre por perto!
    Sabes que te admiro muito como blogueira, tua organização e determinação, que eu nunca vou ter e invejo tanto, hhahah
    Isso se reflete no sucesso que vais alcançando aos poucos nesse espaço tão disputado!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn que palavras lindas! Fico emocionada por esse reconhecimento.
      Acredito que a dificuldade na organização e determinação vem muito por não ter o tal reconhecimento, né?! Realmente um espaço muito disputado. Espero que a gente um dia ainda seja muito bem reconhecida por essa coisa que a gente gosta tanto!

      Grande beijo Tamy <3

      Excluir
  4. Eu adoro a Jéssica Flores, sou viciada nos vídeos delas, porém, o blog Borboletas na Carteira não me chama tanta atenção :/ eu acho o canal dela todo dia, até mais de uma vez, já o blog passo semanas que nem vejo...

    Mas apesar disso, ela é uma das minhas preferidas <33333

    Adorei o post e vou olhar as outras as indicações, beijos


    http://www.lanahsilveira.com/

    ResponderExcluir