10 de setembro de 2014

Deliciosa - Avon + Coquetel - Marchetti


Quando cheguei na farmácia e vi o Coquetel da Marchetti fiquei louca! Fiquei encantada com as cores e com a quantidade de brilhos desse esmalte lindo e lógico que levei pra casa. Pensei em quais esmaltes poderia usar junto com ele e combinar com uma filha única e o resultado foi esse:



Amo o tom do esmalte Deliciosa da Avon, esse pink tem um toque delicado e é puro charme! Pensei que ia combinar super bem, mas achei o resultado nada demais, bem simples na verdade, acredito que com alguma cor escura fique mais bonito e mais aparente.

A duração não foi das melhores, apenas a unha que tinha o Coquetel por cima durou mais, as outras descascaram as pontinhas em seguida. Mesmo assim vou seguir usando, pois amo esse esmalte! É um dos meus favoritos!


O Deliciosa custa em torno de R$2,79 na revistinha do Avon e o Coquetel eu paguei R$2,99 na farmácia. Ótimo os preços né?!

O que acharam? Que esmalte estão usando?
Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Ah, eu adorei a combinação. *_*
    Gosto muito de glitter!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu tbm gostei, só achei que ia ficar algo mais "tchan" hahah

      :*

      Excluir