4 de setembro de 2014

Estreias em setembro

O mês de setembro chegou e junto com ele várias estreias de filmes. Milhares de filmes são lançados em um mês e eu resolvi separar e mostrar pra vocês apenas aqueles que eu me interessei em assistir e outros que eu estou ha tempos ansiosa pela sua estreia.



1. IF I STAY/SE EU FICAR
Sinopse: If I Stay gira em torno de Mia, uma violoncelista de 17 anos, em coma após um acidente de carro devastador que matou o resto de sua família. Inconsciente, Mia consegue viajar através de suas memórias e experiências, enquanto tenta decidir se deve acordar ou morrer.

Trailer:

Data estreia: 04/09/2014 (hoje)

2. MAZE RUNNER - CORRER OU MORRER
Sinopse: Thomas (Dylan O’Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.

Trailer:


Data estreia: 18/09/2014

3. THE PURGE - ANARCHY/UMA NOITE DE CRIME - ANARQUIA
Sinopse: Nesta sequência de Uma Noite de Crime (2013), um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas.

Trailer:

Data estreia: 11/09/2014

4. THE EQUALIZER/O PROTETOR
Sinopse: Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar.

Trailer:

Data estreia: 25/09/2014

5. HERCULES
Sinopse: Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Trailer:


Data estreia: 04/09/2014 (hoje)

Ontem terminei de ler o livro Correr ou Morrer e to desesperada pra ver o filme! 
Qual filme vocês estão querendo assistir? Beijinhos!! 

6 comentários:

  1. Quero muito assistir Se eu ficar, mas quero ler o livro antes,
    Adorei o blog, seguindo.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro e to com tanta vontade de assistir o filme que nem sei se vou ler hehe

      :*

      Excluir
  2. Opa Thaís, estou muito animada para o If I stay. Estou quase terminando o livro e é bem legal!

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro Thamara, mas quero muito ver o filme!

      :*

      Excluir
  3. Eu quero assistir Se eu ficar, parece ser muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo quer assistir né?! Eu tbm estou louca pra ver!

      :*

      Excluir