29 de setembro de 2014

#DIY: Como fazer quadrinhos de parede


Inspirado em um dos links lá do post de Melhores postagens da semana (post aqui), eu resolvi decorar meu quarto. Comecei indo atrás de quadrinhos para por na parede em cima da minha cama e encontrei uns bem baratinhos.


Comprei 4 quadros no tamanho 13x18 e paguei R$4,50 em cada um, que achado né?! Eles vieram como na foto acima e a partir dai fui decidindo o que eu ia colocar neles e acabei trazendo aqui pro blog os 2 primeiros que eu já fiz.


Escolhi uma frase super de motivação e a primeira letra do meu nome e imprimi na minha impressora mesmo, pois queria preto e branco. Foi bem simples, só selecionei o tamanho para 13x18 na hora de imprimir. Para os outros 2 quadrinhos eu quero algo colorido, então vou mandar imprimir em alguma gráfica porque acredito que na minha impressora não vá ficar tão bom. E ainda não decidi as imagens que vou colocar.


E o "resultado" é esse! A disposição dos quadrinhos ficou assim, preto e branco na diagonal e em breve os coloridos na outra diagonal também! Para alinhar eles eu utilizei uma régua de 30 cm e essa foi a distância que usei entre cada furo dos quadros para pendurar eles em preguinhos. Quando os outros ficarem prontos eu trago as imagens e fotos do resultado final.

Para fazer o download das imagens é só clicar nelas e salvar no seu computador.


Agora me respondam, gostaram? Gostam desse tipo de post?
Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijos e até mais!

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

4 comentários:

  1. Eu ameeeei!! To loca pra te imitar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo amiga, tem quadrinhos maiores também na loja que eu comprei! :*

      Excluir
  2. Awwn que lindo amiga! Adorei, e ficou a tua cara!! Sempre criativa. Quero ver com os coloridos agora. Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Já tem post dos coloridos no blog! :*

      Excluir