7 de novembro de 2014

5 Perfis de cachorros pra você seguir no Instagram

Quem não gosta de cachorro? E quem não gosta de instagram? Juntando os dois dá pra encontrar muita fofura pela internet a fora e pensando nisso separei 5 perfis de cachorros no instagram pra vocês seguirem, e que são os meus preferidos. Praticamente impossível não dar click em todas as fotos! hahaha É muito amor, gente!!

1) Estopinha: Todo mundo deve conhecer a assistente do Dr. Pet (Alexandre Rossi). Ela foi escolhida a dedo pra ser ajudante de um dos maiores adestradores da tv. A história da Estopinha é muito legal e o instagram dela mais ainda. Suas postagens são muito engraçadas que vale até ressaltar uma: "Gente, já fiz meu dever de cidadã!!! E vcs??" na foto com o título de eleitor na boca. A pessoa que posta é muito criativa e parece que estamos falando mesmo com a cadela, demais né?!



2) Marnie: Com 12 anos, Marnie é sensação no instagram. Ficou tão conhecida que famosos como James Franco, Demi Lovato e outros quiseram tirar foto com ela. Marnie foi diagnosticava com Síndrome Vestibular e sua língua ficou pendurada depois de uma cirurgia. Vai dizer que não é a coisa mais fofa do mundo mesmo assim? Acho que fico mais linda ainda!



3) Xilique: É uma cadela beagle que conheci por acaso. Me seguiu no instagram e como nem gosto de cachorros (#ironia) fui ver as fotos dessa fofura e me apaixonei. ♥ Eu perdi um cachorrinho vira-lata que dava os ares com um beagle e a partir daí todo beagle que eu vejo quero apertar e agarrar! Ô raça mais amada do mundo!



4) Toddy: O peludinho da G Flores do Borboletas na Carteira não podia ficar de fora! Como a G arrasa nas fotos, é claro que as fotos do Toddy também iriam ficar sensacionais! É muito fotogênico esse dog, além de ser um amor!



5) Momo: Um border collie que adora se esconder e inspirado em "Onde está o Wally" seu dono tirou muitas fotos de Momo se escondendo. Essa brincadeira toda virou livro, onde você procura o cachorro em imagens maravilhosas! Demais né?! Já quero esse livro pra mim! hahah


Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado e pra seguir essas coisas fofas no instagram é só clicar no nome de cada um que está linkado para o perfil deles.

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Lambeijos! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

5 comentários:

  1. Quanta fofurinha, meu Deus *___*
    Não sei qual é o mais bonitinho hahaha

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né?! Tbm acho difícil de escolher um só hehe :*

      Excluir
  2. Marnie é amor PURO! :D
    Adorei as indicações dos dogs mais charmosos (ainda que eu prefira os gatinhos - já viu os vídeos fofos que colocam no insta? *o* )! ^^
    Xoxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, o próximo vai ser de gatinhos! Eu amo os dois, então não teria como fazer só de um hehe :*

      Excluir
  3. Que post maissss lindo!!! mto amooor, tem que dazer um posto pra nossas lindas tbm hehehehe

    ResponderExcluir