25 de agosto de 2014

Frio na barriga - Hits Speciallità (Giovanna Antonelli)

Lógico que eu iria fazer parte do grupo das enlouquecidas pelo esmalte da Giovanna Antonelli, né? Eu realmente demorei pra comprar o meu, e pra usar mais ainda, mas não podia deixar de mostrar a real beleza desse esmalte aqui no blog.


Gente, que azul é esse? Nem sei explicar o quanto eu acho essa cor linda! Sempre que achava um esmalte azul desse estilo era um inferno pra tirar o excesso e pra remover nem se fala, mas esse não, super tranquilo! Na primeira esmaltada o esmalte fica meio manchado, mas na segunda camada a cor já fica fiel ao vidrinho e bem uniforme.


O efeito dele é semi-fosco mas eu sempre uso um óleo secante no final, então ficou brilhoso. Como já faz um tempo que usei não lembro ao certo quantos dias durou, mas não chegou a uma semana. Paguei em torno de R$4,90 e achei o preço ótimo, pois em shoppings chega a custar quase R$20,00.


Já usaram algum esmalte da coleção da Gio? O que acham?
Beijinhos!! 

11 comentários:

  1. A cor é linda, porem no primeiro banho já descasca , ai eu desisti dele .

    Beijos .

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta passar camadas bem finas e depois um óleo secante ou top coat. Eu faço isso pra durar mais!

      :*

      Excluir
  2. Tenho esse esmalte e acho ele lindo! fica perfeito!
    Beijos flor!
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  3. Tem um selo de premiação lá no blog para você, da uma passadinha lá no blog flor, beijos!
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, que azul lindo! Me apaixonei!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  5. Amo esse azul !
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né?! Dá vontade de usar toda hora hehe

      :*

      Excluir
  6. Essa cor é linda mesmo, só não comprei porque já tinha comprado o Sky da DNA Italy que é muito igual e o acabamento me conquistou rs

    bejos e amei o post flor

    ResponderExcluir