20 de agosto de 2014

Dica de filme: Juntos e misturados

É bem provável que a grande maioria das pessoas gostem de filmes de comédia, e eu com certeza sou umas delas, principalmente se for comédia romântica. Seria hipocrisia da minha parte se eu não dissesse que dou muitas risadas com esse tipo de filme e que eu não quero que o casal fique junto no final, não é mesmo? E o ator que participa bastante de filmes nesse estilo é o Adam Sandler. Quem não assistiu "Como se fosse a primeira vez" ou "Esposa de mentirinha"? Eu adoro tanto um quanto outro!


E hoje eu vim aqui pra falar de outro filme de comédia romântica que me tirou boas gargalhadas. O filme é no estilo "Esposa de mentirinha" mas quem contracena com Adam, é Drew Berrymore, a mesma atriz de "Como se fosse a primeira vez". É realmente "Juntos e Misturados". hahaha



SINOPSE: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

TRAILER: 



Gostei muito da história do filme, é um bom filme pra se juntar com a família e assistir. Lou, a filha mais nova de Jim era a coisa mais fofa desse mundo, queria apertar ela todinha! E a parte que mostra os animais é incrível, dá vontade de ir pra África também e se agarrar nos filhotes de elefante (eu amo elefantes hehe). Além de tudo o filme faz referências a outros filmes e até mesmo a The Walking Dead! Super recomendo pra quem quer se divertir! O filme foi lançado esse ano e possui uma classificação indicativa de 10 anos.

Observações: É uma pena que a carreira de Adam não anda lá essas coisas. Já ouvi por aí que ele é o ator menos rentável de Hollywood e já recebeu 10 indicações e 4 premiações na categoria de pior ator da premiação Razzie Awards (Franboesa de Ouro), uma paródia ao Oscar onde nomeia os piores atores e filmes do ano.  :/

Quem já assistiu ao filme? Gostam desse gênero? 
Comentem! Beijinhoss!

 

4 comentários:

  1. Vi esse filme há poucos dias e me acabei de rir no cinema. Que demais! Eu adoro o Adam e todos os filmes que ele faz. Só de olhar pra cara dele já dou risada iuahiauhaui Melhor ainda é o "pai do Chris" com aquelas caras e bocas...

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro ele! Acho que um dos meus primeiros filmes favoritos foi Como se fosse a primeira vez <3

      :*

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Você me passou seu blog lá pelo grupo de blogueiras do face.
    Te tagiei (tá certo isso?) lá no meu blog, da uma passadinha lá:
    http://juelvira.blogspot.com.br/2014/08/oi-gente-fui-taggeada-pela-minha-amiga.html#gpluscomments

    Beijinhos

    ResponderExcluir