25 de setembro de 2014

Fanpage do Momento Completo


Oi gente, tudo bem?! Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês que o MC tem uma página no facebook, onde todos os posts são divulgados por lá. Quero convidar vocês, que ainda não curtem a página, a curtirem, pois tem muita coisa legal e é um espaço que nós podemos interagir.

Tudo que eu posto no instagram (me siga: thaaissantos) também aparece na página e também pode ser feita qualquer pergunta que logo eu respondo e tiro a curiosidade de vocês. Também falo um pouco do que eu ando fazendo, lendo, ouvindo por lá. Se eu quero deixar algum recado rápido, acho que a página é o melhor lugar para isso, porém é preciso que vocês curtem para ficarem por dentro de tudo.

Todas as novidades são publicadas na fanpage do Momento Completo e espero que vocês por lá!


Um beijão e muito obrigada!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário