7 de outubro de 2014

Tereza Cristina - Colorama (Preciosas Vilãs)


Oi gente, tudo bem? Como foram de eleições? Satisfeitos com os "resultados"? Dia 26 tem mais! hahahah Hoje é dia de esmalte! \o/ E dessa vez o escolhido foi o Tereza Cristina da coleção Preciosas Vilãs da Colorama que eu mostrei no post de Comprinhas Esmaltísticas (post aqui). Eu simplesmente adorei esse esmalte, pois estou numa vibe meio roxa e esse foi a escolha perfeita!


Como eu tinha dito lá no post, ele tem uma leve cintilância e alguns reflexos azulados que é percebido melhor com a luz do sol, como na foto abaixo. Esse tom me lembrou muito o esmalte Noite Quente, também da Colorama, que foi um dos primeiros esmaltes que comprei quando comecei a gostar desse mundo esmaltístico. 

FOTO NO SOL
A duração dele foi bem boa, quase uma semana nas unhas. Fiquei bastante frustrada porque ele é muito grosso, chega a ser difícil de alcançar os cantinhos das unhas e, portanto deu um trabalhinho pra passar. Talvez isso tenha sido por falta de sorte minha, que devo ter pegado um esmalte parado há muito tempo e que tenha engrossado.


No geral eu gostei bastante e provavelmente vou usar de novo. Paguei R$3,50 na Cabelos e Cia, loja de cosméticos da minha cidade. Alguém teve o mesmo problema que eu com o esmalte? Queria saber se ele é assim mesmo ou se foi azar.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado! Já usaram algum esmalte dessa coleção? Eu já to louca pra comprar o Altiva também!

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijinhos! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário