20 de fevereiro de 2015

Wishlist Funko Pop

Os bonecos cabeçudinhos mais queridos do mundo vieram pra ficar! Eles estão por todas as partes, e os meus só estão na minha Wishlist, pois ainda não tenho nenhum :( HAHAHA Pra quem não conhece, esse fofos são os bonecos colecionáveis da linha Pop! da Funko. São milhares de opções para você deixar na sua estante e decorar o seu ambiente, são personagens de séries, filmes, músicos, desenhos animados e muitos outros. 

Hoje eu separei pra vocês os meus preferidos e que entraram pra minha lista. Vocês podem encontrar eles tando aqui no Brasil como fora do país, sendo que fora do país é muito mais barato, em torno de $9 e aqui no Brasil custam quase R$100. :( Isso é um absurdo né?! Então, quem tiver oportunidade de comprar fora, se joga!! Bora conferir:



1. Daryl - The Walking Dead: Top 1 da minha lista, Daryl não poderia estar de fora! The Walking Dead é minha série favorita e ele é um dos personagens mais marcante e mais adorado!
2. Homem Aranha - Marvel: Meu personagem favorito da Marvel. ♥
3. Groot - Guardiões da Galáxia: Não tem como não se apaixonar pelo Groot depois de assistir ao filme Guardiões da Galáxia. Quem já assistiu me entenderá e quem não assistiu precisa assisitir!
4. Edward Mãos de Tesoura: Remetendo um pouco à infância, eu tinha medo do Edward. Achei tão incrível esse bonequinho que já to querendo ele também.
5. Thor - Marvel: Escolhi o Thor pelo fato de ter achado muito parecido com o personagem e muito fofo. 
6. Walter White - Breaking Bad: Esse também não podia faltar! Fiquei na dúvida de qual escolheria, pois tem vários Walter White (Heisenberg) por aí e o escolhido foi esse por ser mais engraçadinho.
7. Michonne - The Walking Dead: Essa é outra que não podia faltar na lista! Junto com Daryl, formam os personagens mais fod** da série, são demais!
8. Malévola (Bela Adormecida) - Disney: Não precisa explicar né?! Malévola é Malévola.
9. Mulher Gato (Batman) - DC Comics: Assistir Gotham (tem post aqui) e não amar a Cat pequeninha é impossível. Tá na lista também!

Então, esse são os meus escolhidos! Alguém já coleciona? Qual o preferido? 
Não esqueça de seguir o blog nas redes sociais! Beijão 

Facebook Twitter |  Instagram | Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário