12 de agosto de 2014

Playlist

Boa tarde gente! Hoje vim mostrar pra vocês as músicas que tenho ouvido nos últimos tempos. Infelizmente eu não sei o que aconteceu com o Grooveshark que não consigo incorporar aquela playlist bonitinha aqui no blog, então separei as músicas no youtube e espero que vocês gostem igual. Se alguém souber como arrumar esse probleminha do Groove me avisa aí nos comentários! :D


Separei músicas de quatro artistas/bandas que eu gosto muito e quem me conhece sabe bem meu amor por eles. Maroon 5, Katy Perry, Coldplay e Cassadee Pope. Pra quem não conhece a Cassadee, ela foi vencedora da 3° temporada do The Voice e já foi vocalista da banda Hey Monday (caso alguém conheça).

Duas músicas não possuem clipe ainda, It was always you - Maroon 5 e Ink - Coldplay, pois os seus devidos álbuns foram lançados a pouco tempo, mas deixei pelo menos a música pra vocês ouvirem. Ficaremos no aguardo! Ah, não esqueçam de por o clipe em HD!



Eai, gostaram? O que vocês estão ouvindo ultimamente? Beijinhoss!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário