14 de agosto de 2014

Salto Agulha - Beauty Color


Depois de ter amado o esmalte Sasá da Beauty Color (post aqui) lembrei que tinha recebido um lindíssimo quando blogava lá no It's Fabulous e resolvi resgatar e fazer repeteco da marca. Esse é o Salto Agulha, um verde azulado metálico ma-ra-vi-lho-so que eu fiquei com pena na hora de tirar. heheh


Os esmaltes metálicos são os meus preferidos na hora de esmaltar, pois é raro ficar manchado e o acabamento fica ótimo. Além disso, na hora de tirar os borrados é tranquilo, pois mesmo com os brilhos sai tudo bem fácil. Só uma coisa que fiquei chateada é que não durou tanto quanto o Sasá, mas isso pode ser devido a vários fatores, o primeiro é que esse esmalte é bem antigo, e segundo é que dessa vez eu não esmaltei com tanta paciência. 


Eu não sei quanto tempo o esmalte dura na unha de outras pessoas normalmente, mas na minha não durava nem 3 dias e isso estava me irritando, daí eu passei a procurar dicas na internet e bota-las em prática e acho que de qualquer forma ele durou mais do que o habitual em mim, em torno de 5 dias. O que vocês acham?

Passei duas camadas e mais uma de óleo secante, que adoro, pra deixar bem brilhoso. Não sei dizer pra vocês o preço, pois como falei, recebi da marca. :/ Adoro essas cores pro inverno/friozão!

Então é isso, gostaram? Que esmalte estão usando? Beijinhoss 

12 comentários:

  1. Era exatamente a cor que eu tava procurando!! Essa cor é linda!

    http://www.heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, conterrânea! E esse esmalte é lindão, hein?

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  3. Azul é a cor preferida de muita gente né? Eu tbm gosto!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda e que blog caprichado, amei! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?!
      Obrigada querida, que bom que gostou! Fico mt felia :D

      :*

      Excluir
  5. Muito linda essa cor eu amei
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
  6. Eii, amei a cor. Ainda não experimentei os esmaltes da Beauty Color...
    Boa semana. Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse esmalte e acho ele lindo!
    Achei seu blog fofo, seguindo se poder segue!
    Beijos e sucesso.
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir