5 de novembro de 2014

Primeiro look do dia

Semana passada decidi que queria inovar um pouquinho aqui no blog e fiz algumas postagens diferentes. Agora resolvi fazer look do dia pro blog, mas o que eu vejo em muitos blogs por aí, e que pra mim não faz sentido nenhum, são mega produções na qual as blogueiras criam apenas para tirarem as fotos. A minha intenção não é essa, a ideia é mostrar aquilo que uso diariamente mesmo, desde a calça jeans velha até o vestidinho novo. Pra mim não faz sentido eu me produzir toda, sair pra rua pra bater fotos e voltar pra casa e tirar tudo. O que vocês acham?

O que usei nesse dia foi tudo muito simples, e até as fotos não estão de boa qualidade porque foi um teste pra ver no que ia dar aqui no blog. Se tudo der certo, daqui uns dias trarei fotos com qualidade melhor.


Quinta-feira eu sai com a minha prima, que é protetora dos animais aqui na minha cidade, pra resgatar uma gatinha que estava presa em um buraco e daí decidimos tirar fotos e eu aproveitei que ela me ajudou e resolvi postar aqui. No final descobrimos que a gatinha estava grávida e deu tudo certo!

Coincidentemente o gatinho que fica na volta do prédio dela também queria participar das fotos, um fofo né?!


Pra sair por aí, como de costume, eu gosto muito de usar calça jeans e essa já é bem velhinha, mas eu gosto dela porque é bem apertadinha e de lavagem escura. A blusa foi uma comprinha lá de Pelotas que eu mostrei nesse post aqui e eu gostei bastante dela por ser mais curtinha na frente dá pra usar soltinha ou pra dentro da calça. O sapatinho foi um achado que comprei na Dafiti, super baratinho (R$29,90) e exatamente como eu tava querendo. Adoro comprinhas pela internet! Os acessórios são os de todo o santo o dia e são coisas que compro aleatoriamente nas lojas aqui do centro e a bolsa é do ano passado lá das lojas Pompeia.



O esmalte que eu estava usando nesse dia é o Trancoso da Panvel, e mostrei ele nesse post aqui.

Blusa: Mystick | Calça Jeans: GC | Sapatinho: Fiveblu | Bolsa: Pompeia


Gostaram? Me digam nos comentários o que vocês acharam e se querem mais look do dia!
Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijos! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

Um comentário:

  1. Que linda! Mas essa cara não é de vergonha não, hein? hahaah
    Leva o maior jeito pra coisa! Sabe que eu também não curto isso de se produzir toda só pra tirar foto. Uma coisa é sair um pouco do passeio e fazer umas fotos (o que eu geralmente faço), mas se produzir toda só pra isso não me faz a cabeça.
    Quero ver mais looks aqui, amei! Beijos!

    ResponderExcluir