4 de novembro de 2014

Wishlist de Aniversário

Meu aniversário tá chegando, é dia 21/11, e eu não poderia deixar de fazer uma super wishlist! Quem me conhece sabe como sou chata pra essas coisas, e que gosto de tudo do meu jeitinho, então acho que fazer uma listinha de coisas que quero/preciso é uma ótima ideia e ajuda quem está com a intensão de me dar alguma lembrancinha! =) Bora conferir:




 
  • Perfume Daisy - Marc Jacobs: Sempre achei a embalagem desse perfume ma-ra-vi-lho-sa, mas depois que senti o cheiro dele fiquei desejando ainda mais e agora é o perfume dos meus sonhos. Comprando aqui no Brasil ele sai bem carinho, mas na fronteira o preço é bem mais acessível. [http://www.sephora.com/daisy-P191858?skuId=1029941]
  • Kit Natura Todo Dia Algodão: Sou apaixonada por essa linha de algodão e queria alguns creminhos já que os meus estão acabando. Principalmente creme para as mãos, necessito muito! [http://www.revistanatura.com.br/]
Então é isso gente, minha wishlist tá bem variada, né?! Tem tudo que é tipo de coisa, preço e é pra todos os gosto. kkkkk Espero que vocês tenham gostado!

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijos! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

4 comentários:

  1. Que vc ganhe todos esses itens *_*
    Essa luminária da Imaginarium é linda, minha amiga tem e quando vou la fico admirando rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!! É fofa, né?! Quem não quer kkkk :*

      Excluir
  2. Adorei sua wishlist!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir