10 de novembro de 2014

Tendência: Estilo "birkenstock"

É chamada de birkenstock um modelo de sandálias criado na Alemanha por volta de 1700 por um sapateiro. Um calçado que é o típico "vai e vem" da moda, pois são considerados feios e bregas. Na minha opinião ser considerada feia é muito relativo, depende do design e estilo, pois eu acho bem bonitas por sinal. Alguns anos atrás eu tinha uma e amava! Achei incrível o fato dela estar de volta no verão 2015.

Como "nada se cria, tudo se copia" é claro que muitas marcas reinventaram essa tendência e criaram vários modelos de cores e estilos diferentes. Hoje eu separei alguns que vi pela internet e gostei.



Esses foram os modelos, cores e estampas que eu mais gostei, mas se você jogar no google acha muitos outros. Tem pra todo o tipo de gosto e estilo é o que não falta.


Eai, o que vocês acham das birkens? Me contem nos comentários!

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijão! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário