11 de novembro de 2014

Meus favoritos no The Voice US


Vocês já devem ter visto nesse post aqui que eu sou apaixonada por The Voice, mas o americano, que tem Pharrel, Adam Levine, Gwen Stefani e Blake como mentores. Lá eu mostrei alguns vídeos das audições a cegas que é a primeira etapa, e hoje eu vim mostrar os meus artistas favoritos de cada time porque o programa já entrou na fase das apresentações ao vivo onde o pessoal de casa vota e escolhe quem fica. Então, se dependesse de mim os quatro artistas aqui de baixo ficariam até a final.

♥ TEAM BLAKE:


Essa é a Reagan James, uma criaturinha de apenas 15 anos que dá show em cada apresentação. Nas audições ela cantou uma música que eu amo (Give me love - Ed Sheeran) e me arrepiou dos pés a cabeça. De cara já gostei dela e é minha favorita no time do Blake. Na última apresentação, que foram os nocautes, Blake botou ela contra Grant Ganzer, e ela cantou Hit 'Em Up Style (Oops!). O show foi tão bom que ela foi escolhida para a próxima etapa.


♥ TEAM ADAM:


Taylor Phelan estava indo muito bem no time do Pharrell até ele colocar Taylor contra Luke, um dos melhores cantores dessa temporada. Pharrell ficou com Luke, mas Adam correndo apertou o botão e roubou Taylor, uma das melhores que coisas que aconteceu! Eu amo esses dois! Mesmo não sendo escolhido, a música que cantou foi incrível e o nocaute mais ainda! Assistam a apresentação dele com a música Rather Be:


♥ TEAM GWEN:


Ryan Sill, mais conhecido com o Ken do The Voice (hahahah) é inteligente na hora das suas escolhas e Gwen acaba sempre ficando com ele. Foi difícil escolher um dos artistas da Gwen pois não fazem o meu estilo, mas Ryan tem um carisma que foi o que me fez escolher e. Tão novo e com uma voz tão boa e delicada que deve ir longe. Nessa apresentação ele cantou Miss Independent.


♥ TEAM PHARRELL:


Jean Kelley cantou e emocionou todo mundo com Chandelier. Uma música que fala sobre vencer o alcolismo, assunto que não tinha muito a ver com ela mas que ela buscou toda a força e emoção que tinha dentro de sí para ficar no programa. Sua voz deixa qualquer um arrepiado e foi por isso que ela foi a escolhida por mim.


É isso gente, aguardaremos as cenas dos próximos capítulos! haha O que vocês acharam? Quais são os favoritos de vocês? Me contem nos comentários

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijos! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

3 comentários:

  1. Reagan canta muito bem!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu candidato favorito faz parte do Team Adam, é o Matt McAndrew, tomara que ele seja valorizado pelo público americano e pelo coach no decorrer da temporada, no entanto, não há como negar que o Team Pharrell tá muito forte, com DaNica, Elyjuh e a belíssima voz de Luke Wade. Também gosto de Ricky Manning, atual Team Gwen e do artista completo Taylor Phelan.

    ResponderExcluir
  3. Meu favoritos:
    Team Gwen: Taylor John, Anita e Rick Maning
    Team Pharrell: Luke Waden
    Team Adam: Matt McAndrew
    Team Blake: Reagan James

    ResponderExcluir