11 de fevereiro de 2015

Obra-prima - Avon


À procura do esmalte perfeito pro verão eu acabo comprando tudo que é esmalte que vejo pela frente. Esse foi amor à primeira vista no folheto, mas foi decepção quando chegou aqui em casa. Não pelo fato de não ter gostado, mas sim porque a cor não era exatamente como eu queria. A cor é linda, mas poderia ser mais rosada e neon, tipo aquela cor que combina com a pele bronzeada sabe?


Esse é o esmalte Obra-prima da coleção Color Trend da Avon. Esmalte cremoso que com apenas duas camadas já ficou uniforme. Gosto muito da qualidade dos esmaltes da marca, mas esse não teve uma duração muito boa, em seguida já estava descascando, não deve ter durado 5 dias nas unhas. A secagem foi normal e com ajuda de um óleo secante no final, com sempre faço!


O preço foi R$2,79 e eu gostei bastante do resultado final, provavelmente usarei mais vezes. To querendo vários outros esmaltes da marca, pois como sou revendedora o acesso é mais fácil para mim. Gostaram? Me conta nos comentários que esmalte você está usando!

Não esqueça de seguir o blog nas redes sociais! Beijão

Facebook Twitter |  Instagram | Skoob

2 comentários:

  1. É uma cor linda, também adoro os esmaltes Colortrend, acho que durem bastante comigo. Nunca tive problemas quanto a isso. Ultimamente tenho visto que eles tem vindo meio aguado, isso me deixa com uma raiva hahahaha porque sempre tenho que usar três camadas, e haja paciência. A arte do catálogo às vezes engana um pouco a cor. :/

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio usar três camadas, ficam muito grossos e descascam rápido :( A cor realmente engana na revista! :*

      Excluir