13 de fevereiro de 2015

Tendência: Mochilas

Oi gente, tudo bem? Hoje eu trouxe pra vocês mais um post de tendências. Sabe que eu tenho gostado bastante de preparar esse estilo de post? Pois assim fico por dentro do que há de novo nesse mundo da moda. Hoje o assunto é mochilas e onde você pode compra-las pela internet.

Hoje em dia, as mochilas são as it bags do momento. Estão sendo usadas em qualquer ocasião, para qualquer estilo e qualquer pessoa. Elas são utilizadas desde a escola/faculdade até um passeio mais casual. A praticidade de poder levar o que quiser é a melhor proposta para se usar a mochila. Possuem tamanho, formas, tecidos e cores diferentes para combinar com o seu look.

E quer saber mais? Deixei 7 opções lindas pra vocês comprarem pela internet, caso se interessarem. Os links estão logo abaixo da imagem e os sites são de plena confiança e indicação minha. Espero que gostem! Confiram:


1. Accessorize - R$289
2. JanSport - Gang - R$199
3. Imaginarium - R$189,91
4. FiveBlu - Dafiti - R$159,90
5. Stooge - Kanui - R$95,90
6. Renner - R$69,90
7. Perky - Dafiti - R$189,90

Quando preciso carregar muita coisa pra faculdade eu pego a minha mochila sem hesitar. Acho uma ótima opção pra esse tipo de situação, se não tenho que carregar tudo nas mãos e cansa muito. Agora to pensando em comprar uma bonitinha desse jeito pra combinar com looks mais arrumadinhos, já que a minha mochila é esportiva.
Gostaram? Vocês já usam mochila? Me contem!

Não esqueça de seguir o blog nas redes sociais! 

Facebook Twitter |  Instagram | Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário