16 de fevereiro de 2015

#TAG: Louca por esmaltes


Oi gente! Como está o carnaval de vocês? O meu tá bem tranquilo, estou tirando os dias pra curtir os amigos e preparar alguns posts pra semana que vem, pois estarei viajando e não quero deixar o blog parado. Hoje eu vim responder uma TAG que eu vi lá no canal da Danielle Noce e achei a minha cara. É a TAG: Louca por esmaltes. Vamos conferir?

1. Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
50

2. Com quantos anos você começou a passar esmalte?
Não sei a idade exata, mas lá pelos 13 anos.

3. Um esmalte que você não vive sem.
Qualquer um que seja preto.

4. Um esmalte para arrasar.
Frio na barriga (Giovanna Antonelli) - Hits Speciallità [POST AQUI]
Salto agulha - Beauty Color [POST AQUI]

5. Qual foi o último esmalte que você comprou?
Cinturinha (Anos Dourados) - Impala


6. Um esmalte que você se arrependeu de comprar.
Cinturinha (Anos Dourados) - Impala
Não consigo passar ele de jeito nenhum, pois mancha muito! Se alguém tiver uma dica boa pra usar esse tipo de esmalte (candy color) deixa aí nos comentários, vou ficar muito agradecida! Acho esses esmaltes lindos, mas são impossíveis de esmaltar :(

7. Um esmalte queridinho do momento.
Falta de ar (Giovanna Antonelli) - Hits Specialittà [POST AQUI]

8. O esmalte mais caro e o mais barato que você tem.
Mais caro: Pink me up! 280  - L'Oreal R$12,00 [POST AQUI]
Mais barato: Coral Kiss (Corolful) - Panvel R$1,99 [POST AQUI]

9. Esmalte desejo do momento.
Tenho uma lista HAHAHA
Clássico (Marina Ruy Barbosa)  - Hits Specialittà
It girl (Marina Ruy Barbosa)  - Hits Specialittà
Casual (Marina Ruy Barbosa)  - Hits Specialittà
Rosa arraso - Avon
Contar estrelas - Colorama

10. Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
Eu amo esmaltes! Não posso dizer que sou viciada, pois não sou do tipo colecionadora. Tô sempre colocando fora os esmaltes que não uso mais ou que estão vencidos. Esse ano que pretendo ter uma coleção maior. Quem sabe me torno uma viciada? hehehe

11. Fale um esmalte que combina com uma pessoa.
78 Blue addicted - Essence
Acho que esse esmalte combina muito com a Feufa do Feufolândia, pois ela adora um gliter e esse é lindo!


Sintam-se tagueadas, quero saber as respostas de vocês!
Não esqueça de seguir o blog nas redes sociais! Beijos 

Facebook Twitter |  Instagram | Skoob

2 comentários:

  1. Adorei a tag, e olha, eu gosto mesmo de glitter hahahaha Esse é lindo! Hoje eu tenho poucos esmaltes, mas já tive muitos, contei uma vez mais de 100 vidrinhos. Procuro sempre descartar também, até porque eu nem tenho lugar para guardar tantos. Os que tenho deixo tudo numa maletinha com as outras coisas de unhas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que ótimo, acertei então! Se quiser responder, fique à vontade! :*

      Excluir