6 de março de 2015

Contar estrelas - Colorama (Pequenas delícias)


É com felicidade que trago pra vocês esse esmalte hoje! Quem viu o post da TAG: Louca por esmaltes (post aqui), viu que tinha uma listinha de esmalte que eu estava querendo, e um deles era o Contar estrelas da Colorama. Eu finalmente encontrei ele e quando usei foi só amor! Que esmalte fofo, gente!


Eu adoro esmaltes candy color, mas é uma briga na hora de esmaltar. E por incrível que pareça, esse lilás foi super tranquilo, duas camadas cobriram perfeitamente as unhas e sem manchar. Além de ser uma cor maravilhosa, a duração do esmalte é ótima. Quando eu falo em duração boa, pra mim uns 5 dias já tá bom, pois minha unha vai crescendo e eu começo a me arranhar e não aguento muito tempo, tenho que cortar a unha e esmaltar tudo de novo.


Encontrei ele em uma farmácia aqui da minha cidade e o preço foi de R$3,99, bom né?! Adorei o resultado final, usarei mais vezes com certeza. Vocês gostaram?

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário