9 de março de 2015

Playlist: Trilha sonora de filmes


Quem aí não gosta de filmes? É quase impossível encontrar alguém nesse mundo que não goste de ir pra frente da tv em um dia sem nada pra fazer e assistir algum filme comendo uma boa pipoca. Mas uma coisa com certeza a gente encontra, quem nem se dê conta das músicas que tocam.

Uma vez lá que outra algum som nos desperta a curiosidade e a trilha sonora do filme acaba virando a nossa preferida. Hoje eu vim trazer pra vocês 5 músicas que tocaram em alguns filmes que foram estreados do ano passado pra cá e que fizeram muito sucesso, e que lógico, eu já estou viciada! ♥


#Busca Implacável 3


#Begin Again


#Jogos Vorazes - A Esperança


#A Culpa é das Estrelas



#Cinquenta Tons de Cinza


Não podia faltar A Culpa é das Estrelas e Cinquenta Tons de Cinza, né?! Quase todas as músicas da trilha sonora desses filmes fizeram a cabeça da galera. E eu separei as minhas preferidas! Espero que vocês tenham gostado, e se tiverem alguma preferida me contem nos comentários!

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijos 

Um comentário:

  1. Nossa, estou ouvindo nesse momento a trilha de A Culpa é das Estrelas. hahahaha
    E a de 50 tons é bem legal, super envolvente, gostei bastante. :)

    Bjs, boa semana.

    ResponderExcluir