30 de março de 2015

Rede Social - Orangotag

A dica de hoje é pra vocês que são viciados, como eu, em assistir seriados. Hoje em dia é muito comum de ver os jovens e até as pessoas mais velhas assistindo várias séries ao mesmo tempo, e assim acaba se perdendo nos últimos episódios que assistiu.

Trouxe pra vocês uma super dica de organização para esse tipo de coisa não acontecer mais. É o site Orangotag, uma rede social onde você pode encontrar praticamente todas as séries existentes para adicionar na sua "watchlist", marcar os episódios assistidos e também conhecer outras pessoas pelo mundo a fora que também gostam das mesmas séries que você.


Para ter uma conta é super simples, você pode fazer um cadastro comum com nome, email e uma senha ou pode se cadastrar pelo facebook, que é como eu faço e acho mais fácil, pois é só clicar em apenas um botão. Depois é só buscar as séries e os novos amigos pela lupa e pronto.


Quando você procurar por uma série, e quiser adiciona na sua lista e marcar os episódios é bem simples como na imagem acima. Eu procurei a série "How to get away with murder" que eu não assisto e cliquei nela, daí aparece ali no primeiro circulo vermelho para adicionar à watchlist e no segundo círculo vermelho para marcar os episódios assistidos. Fácil, né?!

Também é possível saber quantas pessoas (que possuem cadastro no site) assistem a essa série. Quantas temporadas e quantos episódios existem. Também tem os top 5 episódios e em quais lugares ela é bastante popular. Logo abaixo tem algumas pessoas que também assistem e você pode adicioná-las como amigos. Ahh.. também é possível enviar recados para eles.

Sobre cada série é possível ver que existe uma sinopse, um aviso se ela foi renovada/finalizada/cancelada. Também tem a data de quando sairá o próximo episódio com o seu devido nome e a quando cada episódio foi lançado. No final da página tem alguns comentários do pessoal, mas cuidado às vezes tem alguns spoilers. Já adianto que esse tipo de comentário com spoiler é mais indicado fazer na página do episódio mesmo.


Esse é o meu perfil, deixo vocês à vontade para me adicionarem. O link é esse aqui. Espero que vocês tenham gostado do post, pois é uma super dica minha que uso bastante esse site. Se joguem! Beijão!

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário