8 de abril de 2015

Clássico Perolado - Hits Specialittà (Marina Ruy Barbosa)

Oi oi gente!! Fiquei alguns dias sumida, mas já voltei cheia de novidades. Acabei indo viajar no feriadão de última hora e não deixei nada agendado por aqui, mas agora tudo volta ao normal. Tem post todas segundas, quartas e sextas como de costume. E o post de hoje é sobre um esmalte que eu estou completamente apaixonada.


Esse é o esmalte Clássico Perolado da coleção da Marina Ruy Barbosa para a Hits Specialittà. É um cinza com brilhos dourados que se percebe mais pelo vidrinho, nas unhas esse brilho não fica tão aparente, apenas na claridade. Eu já tava querendo um esmalte cinza faz bastante tempo, pois com a chegada do outono vou começando a usar esmaltes que tendem pro tom mais escuro.


Então, só tenho maravilhas pra contar pra vocês. Com uma camada o esmalte já fica perfeitamente bom, mas como sou cabeça dura sempre passo duas. kkkk É maravilhoso esmaltar com ele, super simples e tranquilo. Seca rápido e tem uma duração bem longa, fiquei quase uma semana com ele nas unhas. Demais, né?!


Nessa foto dá pra perceber um pouco melhor os brilhos dourados. Adorei esse efeito! Com certeza vou usar muitas vezes ele durante o inverno. O preço dele foi R$6 e comprei em uma farmácia na praia do Laranjal na cidade de Pelotas. Já encontrei os esmaltes dessa coleção por R$9 então acho que sai no lucro. hehe 

Espero que vocês tenham gostado!
Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijinhos! 

4 comentários:

  1. o esmalte é lindao, hits são esmaltes de alta qualidade, eu adoro.. lembro que quando lançaram os da gio eu fiquei louca atras daquele azul mais nunca achava, aqui na minha cidade é td dificil de encontrar.. tô louca pra ir na capital comprar uns bonitos pq minha mae é manicure e todo mundo ta procurando por aqui.
    já estou te seguindo
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jessyka, é bem difícil de achar.. mas já que tua mãe é manicure ela deve ter bastante esmalte lindo!

      Obrigada por seguir. Beijão :*

      Excluir
  2. Adorei esse esmalte, a coleção da Hits ta demais né? E de qualidade! Adorei o post!
    Virei leitora. Beijos

    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Yasmini, fico babando por todos! AHAHA

      Obrigada por seguir! :*

      Excluir