10 de abril de 2015

Game: LEGO - Indiana Jones 2

Gente, em tão pouco tempo consegui me viciar em dois joguinhos completamente diferentes, mas que eu estou apaixonada! O primeiro é o Tribal Wars 2 que eu já fiz post no blog e vocês podem conferir clicando aqui. O segundo é o LEGO Indiana Jones 2 The Adventure Continue e hoje vou falar um pouquinho dele pra vocês.


É um jogo de aventura onde os personagens são Indiana Jones e seus companheiros e os cenários são partes dos filmes da saga. Ele é uma continuação onde no primeiro jogo só os 3 primeiros filmes faziam parte. No estilo "Mario Bros" você precisa completar missões para passar de fase e seguir para outros mundos. Além de tudo isso, o jogo é feito das pecinhas chamadas de LEGO, que provavelmente todos conhecem, né?!


A trilha sonora do jogo também é toda com as músicas da saga Indiana Jones. Ao jogar você usa dois personagens que possuem habilidades diferentes e que se completam para que cada desafio das fases possa ser concluído. Você também recolhe diferentes tipos de moedas que são usadas para comprar mais personagens e meios de transportes.


Nessa imagem dá pra ver bem tudo que é necessário coletar para completar um mundo. Dentro de cada mundo existem muitas fases e bônus que ajudam a possuir o número de moedas suficientes para comprar tudo e completar o mundo.

O jogo é muito fofo, gente! Joguei na casa de uns amigos no PlayStation 3 e quando cheguei em casa fui correndo procurar como jogar no computador. Achei um vídeo no Youtube que me ajudou muito e vou deixar aqui embaixo pra vocês, caso queiram jogar também. É bem facinho! Ahh.. também existem outros temas dos jogos da LEGO como Batman, Star Wars e muitos outros, todos do mesmo estilo desse.


Espero que vocês tenham gostado do post e obrigada ao Yugi por disponibilizar esse vídeo pra nós!

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário