28 de janeiro de 2015

Playlist: Nostalgia

Imagem: We heart it
Boa tarde! Esses dias de bobeira no youtube, eu e meu namorado começamos a resgatar do fundo do baú algumas músicas que ouvíamos quando eramos mais novos (do tempo que a malhação passava em uma academia mesmo kkkkk). Daí tive a ideia de transformar isso em uma playlist e trazer aqui pro blog pra relembrar junto com vocês. Bora conferir?

#1 Beyoncé e Jay Z - Crazy in love

#2 Jennifer Lopez - Get Right

#3 Ja Rule e R. Kelly, Ashanti - Wonderful

#4 Vanessa Carlton - Pretty baby

#5 Nelly e Kelly Rowland - Dilemma

#6 JoJo - To little too late

#7 t.A.T.u. - All the things she said

#8 The Pussycat Dolls e Avant - Stickwitu

#9 OutKast - Hey Ya!

#10 SMS - Just a bit of chaos

Gostaram? Que música vocês sentem aquela nostalgia ao ouvir?
Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijinho 

4 comentários:

  1. Realmente a seleção é nostálgica, cada música dessa é marcou muito minha adolescência!

    Te marquei para uma tag: Liebster Award. http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/2015/02/liebster-award.html

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu Deus! Voltei aos 15 anos. hahahahaha Essa última é a melhor, ouvi demais!
    Hey Ya era de lei no Disk MTV, ficava grudada na TV esperando começar os clipes...

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que despertei esse sentimento nas pessoas haha
      Eu tinha o cd da malhação e ficava ouvindo ele toda hora! Era demais =) :*

      Excluir