11 de março de 2015

Make up remover - Avon


Desde que conheci esse mundo de blogs e afins pela internet, procurava por coisas que me interessassem e que estivessem dentro do meu orçamento financeiro. Não julgo quem pode pagar caro no que quiser, porque lógico que quase tudo que possui custo benefício alto é melhor e mais eficiente. Então como não posso, nem faço tanta questão de me dar todo esse luxo, vou em busca daqueles produtinhos BBB (bom, bonito e barato) e a marca Avon é uma que me proporciona e me facilita a compra.


A loção para remover maquiagem dos olhos é fantástica. Com certeza é um produto que não abandonarei tão cedo, pois sua eficiência é incrível, com apenas um pedacinho de algodão é possível remover toda a maquiagem dos olhos sem agredir os mesmos.

Segundo a marca: "Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada área dos olhos. Não contém fragrância. Oftalmoloficamente testada."

Posso afirmar que essa descrição é totalmente verdadeira. Ele remove mesmo qualquer tipo de produto, até os mais difíceis como as máscaras à prova d'água, é hidratante e não arde.


A embalagem dele é um pouco ruim a meu ver, pois não sai a quantidade de produto que você quer. Antigamente ele vinha em uma embalagem diferente (pode conferir aqui) e eu gostava mais e não causava desperdício. Esse é o único ponto negativo, mas jamais deixaria de comprá-lo por causa disso, pois o produto é excelente!

O preço dele é em torno de R$9,99 ~ R$5,99 (quando está na promoção) e possui 60 ml. Então, para concluir:

Essa é a primeira vez que faço resenha de produtos de maquiagem, se vocês gostarem me contem aqui nos comentários, pois assim posso seguir fazendo com mais frequência.

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário